nome: Matheus
nick in-game: HaHaHaHa?
Classe: Mestre-Ferreiro
Joga com outra classe? Se sim, qual? Sniper e Sumo
Disponibilidade pra jogar woe:
Quarta (x) Sabado ( ) não sei aviso se vou ir ou faltar
Disposto a mudar build e equips caso seja necessário? Sim
guilds anteriores e motivo de saída: Nenhuma, joguei antes do wipe mas era 4fun
porque escolheu a SeuCu? Pois acho que me darei bem nela e espero que seja um boa gd
Descreva detalhadamente o que fazer com sua classe nas seguintes situações:
GvG - Com o uso do hammerfall eu posso causar stun algumas classes com pouca vit o.o smepre tentando da stats em area como silence e curse
Strike - entrar para limpar build hibrid com vit alta tanko e stuno
Defense - Hammerfall c/ stun em quem ta batendo na emp uma aspd alta tant opra flee tanto pra locka em uma e kebrar sua arma e dando buffs de WS
status finais:
Com Buff de ws todos + bersek pot+ benção e agi
str:50+30
agi:86+19
vit:78+7
dex:48+22
int:6+16
luk:1+8
equips:
headgear[upper]: +4 Boina Alada
headgear[middle]: Asas Malignas
body: +7 Bata de Orleans uma c/ Marc
weapon:+10 Maça c/ 2 Plankton e 2 Magnolia
shield:+7 Travessa de Orleans c/ Thara
garment:+7 Lã c/ Raydric
footgear: +7 Tidal c/ Ferus Verde
accessory 1: Anel Descomunhal
accessory 2: Anel Descomunhal
[/b]Switches:[b] +10 Maça de Guerra c/ 2 Zipper caso eu precise me defender o.o +7 Bata c/ Hades sei la vai ki eu keira botar
char stats:
Max HP - 13843
Max SP - 603
observações finais: Coma ja citaram no outro topic eu fikei ausente de sabado pra domingo refiz a build aumentei a aspd pra uma flee e um atak rapido pra tenta kebrar as armas e armaduras dos breakers manti a str pra levar pot e me garantir quando for atakar alguem caso seja nescesario aumentei a vit pra uma hp maior com uma def bem alta so me falta trocar esses aneis por 1 rosario com esporo e outro com yoyo flee,vit a agi
ai dps eu refasso a build com os rosarios mas por enquanto que n consigo ele vo deixa com o anel mesmo ai dps mudo a build
Enton vlws pela dica e pro favor add no clã
ASPD 185 DEF 35 +85 FLEE 192+1
disposto à obedecer os leaders? Sim,Claro
nick in-game: HaHaHaHa?
Classe: Mestre-Ferreiro
Joga com outra classe? Se sim, qual? Sniper e Sumo
Disponibilidade pra jogar woe:
Quarta (x) Sabado ( ) não sei aviso se vou ir ou faltar
Disposto a mudar build e equips caso seja necessário? Sim
guilds anteriores e motivo de saída: Nenhuma, joguei antes do wipe mas era 4fun
porque escolheu a SeuCu? Pois acho que me darei bem nela e espero que seja um boa gd
Descreva detalhadamente o que fazer com sua classe nas seguintes situações:
GvG - Com o uso do hammerfall eu posso causar stun algumas classes com pouca vit o.o smepre tentando da stats em area como silence e curse
Strike - entrar para limpar build hibrid com vit alta tanko e stuno
Defense - Hammerfall c/ stun em quem ta batendo na emp uma aspd alta tant opra flee tanto pra locka em uma e kebrar sua arma e dando buffs de WS
status finais:
Com Buff de ws todos + bersek pot+ benção e agi
str:50+30
agi:86+19
vit:78+7
dex:48+22
int:6+16
luk:1+8
equips:
headgear[upper]: +4 Boina Alada
headgear[middle]: Asas Malignas
body: +7 Bata de Orleans uma c/ Marc
weapon:+10 Maça c/ 2 Plankton e 2 Magnolia
shield:+7 Travessa de Orleans c/ Thara
garment:+7 Lã c/ Raydric
footgear: +7 Tidal c/ Ferus Verde
accessory 1: Anel Descomunhal
accessory 2: Anel Descomunhal
[/b]Switches:[b] +10 Maça de Guerra c/ 2 Zipper caso eu precise me defender o.o +7 Bata c/ Hades sei la vai ki eu keira botar
char stats:
Max HP - 13843
Max SP - 603
observações finais: Coma ja citaram no outro topic eu fikei ausente de sabado pra domingo refiz a build aumentei a aspd pra uma flee e um atak rapido pra tenta kebrar as armas e armaduras dos breakers manti a str pra levar pot e me garantir quando for atakar alguem caso seja nescesario aumentei a vit pra uma hp maior com uma def bem alta so me falta trocar esses aneis por 1 rosario com esporo e outro com yoyo flee,vit a agi
ai dps eu refasso a build com os rosarios mas por enquanto que n consigo ele vo deixa com o anel mesmo ai dps mudo a build
Enton vlws pela dica e pro favor add no clã
ASPD 185 DEF 35 +85 FLEE 192+1
disposto à obedecer os leaders? Sim,Claro
Última edição por Mathio em Dom 1 Fev - 22:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edits str 50+30 int 16+6)