nome:João Henrique
nick in-game:John~
Classe:Soul Linker
Joga com outra classe? Se sim, qual?Qualquer coisa que seja FullSuport, desde Sumos até Ciganas.
Disponibilidade pra jogar woe:Sim
Disposto a mudar build e equips caso seja necessário?Sim
guilds anteriores e motivo de saída:Novo no DevRO
porque escolheu a SeuCu?Gostei do nome (hehe). Na verdade, pelo fórum, me pareceu a guild mais sensata, que sabe reconhecer quando errou e ainda sim consegue dar a volta por cima e pegar o castelo, hehe.
Descreva detalhadamente o que fazer com sua classe nas seguintes situações:
GvG -Manter os buffs Ka(Kaite e Kaupe) ativos e os espíritos importantes. Usar Kaahi nos inimigos para que seu sp seja sugado. Lembre-se, estou levando em consideração a existência de outro SL no clã.
Strike -Mais ou menos a mesma coisa do GvG. A diferença é usar Destruidor de Malhas com Impacto Explosivo nos inimigos. Além disso, gosto se sair pulando e me 'passar' por recaller, fazendo os inimigos mobarem em mim enquanto o resto os engole (eu só faço isso se o líder PERMITIR. Mas vou avisar, funciona).
Defense -Mais uma vez manter Ka/Link ativos e usar Kaahi nos inimigos.
status finais:
str:12+10
agi:1+12
vit:93+7
dex:98+22
int:26+22
luk:1+0
equips:
headgear[upper]: +4 Boina Alada
headgear[middle]: Asas de Anjo
body: +7 Manto de Seda com ED
weapon: CK ou Bastão do Sobrevivente[1] com drops (prefiro a CK)
shield: +4 Escudo da Valkíria com Thara
garment: +7 Peliz com Raydric ou +7 Manteau do Sobrevivente (caso use o combo)
footgear: +7 Sandálias Elegantes com ferus Verde
accessory 1: Rosário com Crocodilo
accessory 2: Rosário com Crocodilo
switchs: Rosário com Esfera Marinha e Destruidor de Malhas/Bisturi
char stats:
Max HP - 9350
Max SP - 1332
observações finais: Bom, eu sou bem dedicado ao meu char e, modesta parte, acho que tenho uma boa player skill com essa classe, que, afinal, é minha predileta. Não tenho todos os ekips, mas com o tempo vou conseguindo e melhorando meu desempenho na guerra. Claro que não posso ficar 24horas online porque vivo (estudo, saio e panz) e jogo bRO (LOL). Mas quero participar do clã e ter novos miguxos XD~
disposto à obedecer os leaders?Sim
nick in-game:John~
Classe:Soul Linker
Joga com outra classe? Se sim, qual?Qualquer coisa que seja FullSuport, desde Sumos até Ciganas.
Disponibilidade pra jogar woe:Sim
Disposto a mudar build e equips caso seja necessário?Sim
guilds anteriores e motivo de saída:Novo no DevRO
porque escolheu a SeuCu?Gostei do nome (hehe). Na verdade, pelo fórum, me pareceu a guild mais sensata, que sabe reconhecer quando errou e ainda sim consegue dar a volta por cima e pegar o castelo, hehe.
Descreva detalhadamente o que fazer com sua classe nas seguintes situações:
GvG -Manter os buffs Ka(Kaite e Kaupe) ativos e os espíritos importantes. Usar Kaahi nos inimigos para que seu sp seja sugado. Lembre-se, estou levando em consideração a existência de outro SL no clã.
Strike -Mais ou menos a mesma coisa do GvG. A diferença é usar Destruidor de Malhas com Impacto Explosivo nos inimigos. Além disso, gosto se sair pulando e me 'passar' por recaller, fazendo os inimigos mobarem em mim enquanto o resto os engole (eu só faço isso se o líder PERMITIR. Mas vou avisar, funciona).
Defense -Mais uma vez manter Ka/Link ativos e usar Kaahi nos inimigos.
status finais:
str:12+10
agi:1+12
vit:93+7
dex:98+22
int:26+22
luk:1+0
equips:
headgear[upper]: +4 Boina Alada
headgear[middle]: Asas de Anjo
body: +7 Manto de Seda com ED
weapon: CK ou Bastão do Sobrevivente[1] com drops (prefiro a CK)
shield: +4 Escudo da Valkíria com Thara
garment: +7 Peliz com Raydric ou +7 Manteau do Sobrevivente (caso use o combo)
footgear: +7 Sandálias Elegantes com ferus Verde
accessory 1: Rosário com Crocodilo
accessory 2: Rosário com Crocodilo
switchs: Rosário com Esfera Marinha e Destruidor de Malhas/Bisturi
char stats:
Max HP - 9350
Max SP - 1332
observações finais: Bom, eu sou bem dedicado ao meu char e, modesta parte, acho que tenho uma boa player skill com essa classe, que, afinal, é minha predileta. Não tenho todos os ekips, mas com o tempo vou conseguindo e melhorando meu desempenho na guerra. Claro que não posso ficar 24horas online porque vivo (estudo, saio e panz) e jogo bRO (LOL). Mas quero participar do clã e ter novos miguxos XD~
disposto à obedecer os leaders?Sim