nome: Nathalie
nick in-game:Lie~
Classe:Sumo Sacerdotiza
Joga com outra classe? Se sim, qual?Sim, Espiritualista, Professora e Cigana.
Disponibilidade pra jogar woe:Sim
Disposto a mudar build e equips caso seja necessário?Não queria, mas sim.
guilds anteriores e motivo de saída:Nova no servidor
porque escolheu a SeuCu?Gostei do nome e, pelo tópico de discussão da WoE, vocês sabem o que fazem.
Descreva detalhadamente o que fazer com sua classe nas seguintes situações:
GvG -Marjoritariamente é buffar e manter a grupo vivo. Além disso, na visão contrária a quem ataca, devo silênciar os "Champs Pescadores" e outras classes chaves no kill como Sinx. Se achar o prof, é silênciar e Lex.
Strike -Mais uma vez, manter o grupo vivo. Entretanto, aqui devo silênciar e dar AgiDown nos adversários. Além disso, sempre usar pneuma e escudo mágico, protegendo e AD e Asura respectivamente.
Defense -Eu prefiro ficar buffando no pré-cast e silênciar/usar lex/agi down em quem entrar. Mas também sei jogar de emp keeper, utilizando santuário e SW na Emperium.
status finais:Buffada.
str:19+17
agi:1+20
vit:72+8
dex:86+19
int:80+22
luk:1+2
equips:
headgear[upper]:+4 Boina Alada
headgear[middle]:Máscara do Fantasma
body:+7 Silk com Marc
weapon:+8/9/10 Cajado Restaurador
shield:+4Escudo da Valkíria
garment: +7 Cachecol de Lã com ray
footgear: +7 sapatos da maré com ferus verde
accessory 1: Rosário com crocodilo
accessory 2: Rosário com crocodilo
switchs: Rosário com Frildora
char stats:
Max HP - 11484
Max SP - 2024
observações finais: Quero me divertir e espero que me aceitem. Já estou 99/70 e com alguns ekips legais para woe. Ah, no momento estou sem o microfone no TS, mas vou entrar sim para escutar. Sou muito dedicada, jogo rag há um bom tempo e prometo não fazer feio. Obrigada.
disposto à obedecer os leaders? Claro
nick in-game:Lie~
Classe:Sumo Sacerdotiza
Joga com outra classe? Se sim, qual?Sim, Espiritualista, Professora e Cigana.
Disponibilidade pra jogar woe:Sim
Disposto a mudar build e equips caso seja necessário?Não queria, mas sim.
guilds anteriores e motivo de saída:Nova no servidor
porque escolheu a SeuCu?Gostei do nome e, pelo tópico de discussão da WoE, vocês sabem o que fazem.
Descreva detalhadamente o que fazer com sua classe nas seguintes situações:
GvG -Marjoritariamente é buffar e manter a grupo vivo. Além disso, na visão contrária a quem ataca, devo silênciar os "Champs Pescadores" e outras classes chaves no kill como Sinx. Se achar o prof, é silênciar e Lex.
Strike -Mais uma vez, manter o grupo vivo. Entretanto, aqui devo silênciar e dar AgiDown nos adversários. Além disso, sempre usar pneuma e escudo mágico, protegendo e AD e Asura respectivamente.
Defense -Eu prefiro ficar buffando no pré-cast e silênciar/usar lex/agi down em quem entrar. Mas também sei jogar de emp keeper, utilizando santuário e SW na Emperium.
status finais:Buffada.
str:19+17
agi:1+20
vit:72+8
dex:86+19
int:80+22
luk:1+2
equips:
headgear[upper]:+4 Boina Alada
headgear[middle]:Máscara do Fantasma
body:+7 Silk com Marc
weapon:+8/9/10 Cajado Restaurador
shield:+4Escudo da Valkíria
garment: +7 Cachecol de Lã com ray
footgear: +7 sapatos da maré com ferus verde
accessory 1: Rosário com crocodilo
accessory 2: Rosário com crocodilo
switchs: Rosário com Frildora
char stats:
Max HP - 11484
Max SP - 2024
observações finais: Quero me divertir e espero que me aceitem. Já estou 99/70 e com alguns ekips legais para woe. Ah, no momento estou sem o microfone no TS, mas vou entrar sim para escutar. Sou muito dedicada, jogo rag há um bom tempo e prometo não fazer feio. Obrigada.
disposto à obedecer os leaders? Claro